LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
No âmbito da celebração das Jornadas Europeias do Património 2020, este ano subordinadas ao tema Património e Educação, a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, irá promover uma apresentação on-line e uma visita guiada aos trabalhos de conservação e restauro dos tetos mudéjares da Sé do Funchal.
A apresentação on-line será no dia 28 de setembro, segunda-feira, às15h00, e a visita guiada será no dia 29 de setembro, entre as 12h00 e as 17h00, a pequenos grupos de cada vez.
A apresentação on-line será realizada pela Dra. Rita Rodrigues, da DRC, Dra. Elsa Murta e Dra. Mercês Lorena, do LJF/DGPC, e da Dra. Paula Trindade e da Dra. Patricia Garrido, da empresa Samthiago.
As visitas aos trabalhos a decorrer na nave lateral norte e no transepto sul serão orientadas pela equipa de acompanhamento técnico da intervenção da DRC e pela equipa da empresa Samthiago, que se encontra a realizar os trabalhos.
A participação nas visitas guiadas é gratuita, sendo necessário realizar uma inscrição através do e-mail: .
Para mais informações contatar Drª Luísa Silva através do número:291 211 830
O link para a apresentação on-line será disponibilizado nesta página.
 
Fotografia de Ricardo Faria Paulino.

Design de Márcio Ribeiro.

daraver

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.