LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

116265939 334638164607610 7496770388208277167 oEsta oficina insere-se no programa da exposição “Recomposição”, iniciativa do Governo Regional através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura.

A exposição do escultor, desenhador e medalhista Ricardo Veloza na Quinta Magnólia – Centro Cultural, acolhe a 15 de outubro, o workshop de desenho pelo Mestre. A oficina com a duração de duas horas, das 15 às 17h00, irá decorrer na sala 2 do rés-do-chão.

Esta oficina insere-se no programa da exposição “Recomposição”, iniciativa do Governo Regional através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, dividida por zonas temáticas, desde a escultura, desenho, desenho gráfico medalhística e troféus, e que foi apresentada ao público a 4 de julho.

Por razões que se prendem com as medidas de distanciamento social em vigor, relativas ao Covid 19, esta aula é circunscrita ao número limite de 10 participantes e pelas mesmas razões de saúde pública os participantes terão de trazer o material necessário bem como é obrigatório o uso de máscara.

As inscrições para este primeiro workshop podem ser feitas através do e-mail

Para o Secretário Regional de Turismo e Cultura este workshop torna-se particularmente especial “pois os participantes terão a possibilidade de contactar com um dos mais relevantes artistas plásticos da Região Autónoma da Madeira, com uma capacidade exímia na execução de várias obras e com a vantagem de ter lecionado durante décadas. Será uma oportunidade para os participantes, de usufruírem não só do espaço cultural, inserido na Quinta Magnólia, mas particularmente, do “saber” de um artista plástico cujas obras dignificam a Madeira”, frisou Eduardo Jesus.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.