LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
Visitas Guiadas aos trabalhos de conservação e restauro dos tetos da SÉ DO FUNCHAL e do património móvel e móvel integrado do CONVENTO DE SANTA CLARA. 
Visitas à SÉ DO FUNCHAL | Dia 17 abril, sábado - das 9h30 às 13h00  (visitas de 30min em 30min). 
Os inscritos serão divididos em grupos de um máximo de 5 pessoas, que serão acompanhados por técnicos da DRC e por responsáveis da equipa de conservação e restauro.
Ponto de encontro - Espaço de venda de velas junto à entrada principal.
 
Visitas ao CONVENTO DE SANTA CLARA | Dia 17 abril, sábado, das 14h00 às 17h00, tendo cada visita a duração de cerca de meia hora.
A visita inclui algumas zonas da empreitada de obras públicas “Beneficiação global das áreas visitáveis da Igreja e do Convento de Santa Clara” já concluídas e as zonas alvo das ações de “Conservação e Restauro de Pintura, Escultura e Talha Dourada Móvel/Integrada (Lote 2)” e de “Conservação e Restauro de Azulejos do Convento de Santa Clara”, que neste momento são possíveis de visitar, em condições de segurança.
Os inscritos serão divididos em grupos de um máximo de 5 pessoas, que serão acompanhados por técnicos da DRC, e por responsáveis da equipa de conservação e restauro.
Ponto de encontro - Entrada principal do convento.
 
Inscrições:
Para mais informações, por favor contacte a DRC: 291 211 830
 
convento
 
 
sen
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.