LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Visitas guiadas - Alunos do Ensino Secundário e Professores (História e Artes).

Nos próximos dias 28 e 31 de maio de 2021, a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, Direção de Serviços de Património Cultural, irá promover 2 visitas guiadas dirigidas aos alunos do ensino secundário e aos professores de História e de Artes aos trabalhos em curso nos tetos hispano-mouriscos na nave central da Sé do Funchal.

As visitas aos alunos serão no dia 28, sexta-feira, e as visitas aos professores serão no dia 31, segunda-feira, mediante inscrição prévia.

Devido aos condicionamentos do Covid19, pedimos aos professores que reúnam um grupo de alunos interessados de várias turmas, e não turmas inteiras, para realizarem a visita.

A visita implica a subida de andaimes e a utilização de capacetes, pelo que aconselhamos o uso de roupa e calçado confortável.

Às escolas interessadas serão enviados vídeos de apresentação do projeto, que devem ser visualizados pelos alunos antes da visita.

Será lançado um desafio aos alunos para a criação de um saco de pano com inspiração nos tetos da Sé.

Para mais informações, por favor contacte a DRC: 291 211 830; email: ou a página de Facebook: https://www.facebook.com/museuspatrimonioculturalmadeira

daraver

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.