LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Infância, a Arte, a Filosofia e a Pedagogia. 
Dias 11 | 12 | 15 de janeiro. 
Na Porta 33. 
Por Rita Pedro. 
No âmbito do projeto "Coalescer" promovido pela Porta33 terá lugar durante os próximos dias 11, 12 e 15 janeiro no espaço desta instituição cultural na Rua do Quebra Costas desta Cidade um conjunto de encontros orientadas por Rita Pedro que, em ambiente oficinal, pretendem constituir-se como momentos de investigação, experimentação e comunicação e que têm por objectivo abrir novos caminhos para a ligação entre a Infância, a Arte, a Filosofia e a Pedagogia.
Centradas na Infância estas oficinas propõem-se numa atividade colaborativa encontrar problemas onde habitualmente não há perguntas, ouvir as ideias uns dos outros, e pensar criativamente até encontrar respostas satisfatórias! Nestas oficinas de questionamento e de múltiplas interrogações, todos desenham o pensamento, colocam as suas questões, aproximam-se nas suas diferenças, e concentram-se para, em conjunto, descobrir novos caminhos de pensamento.
Inscrições abertas.

oficinasPorta33n

 

 

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.