LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

De 4 a 8 de abril | das10h às 12h30, para crianças dos 6 aos 12 anos. 
O Serviço Educativo da Torre do Capitão – Núcleo Histórico e Museológico de Santo Amaro promove um Ateliê de Páscoa com atividades lúdicas e de expressão plástica que explora a temática da Páscoa, o património do Núcleo e a exposição que está patente na Torre do Capitão, “IMPASSE NÚMERO VINTE E UM”.
A partir de uma visita orientada irá ser abordada a história do espaço, a importância da preservação e conservação do Património nas suas várias vertentes.
Em contexto de oficina serão experimentadas diferentes técnicas de expressão plástica como o desenho, a pintura, a modelagem, o recorte/colagem e a dobragem em papel. O objetivo deste ateliê é conhecer, valorizar, promover uma maior aproximação ao Núcleo – Torre do Capitão, promovendo a criatividade e o desenvolvimento da capacidade de expressão e comunicação das crianças. As atividades serão complementadas com jogos lúdico-pedagógicos que permitem consolidar conceitos e conteúdos de forma divertida.
As atividades são gratuitas, com inscrição prévia no local, por telefone: 291 641 378 / 291 634 281 ou por e-mail:

torreatelien

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.