LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Para assinalar o dia Mundial do Livro que  se comemora a 23 de abril.

O MUDAS.Museu decidiu convidar todos os que estão em casa a visitar o Museu através da sua plataforma digital em: www.mudasmuseuvirtual.com e, com base nessa visita, escolher uma obra em exposição e contar uma estória.
Os resultados desta oficina criativa em casa, deverão ser enviados para o e-mail geral do MUDAS.Museu (), sendo que integrarão o novo canal do youtube da instituição, criado com fins pedagógicos e que servirá para apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos participantes nas diversas oficinas que o MUDAS.Museu tem vindo a propor à população. Além da divulgação dos trabalhos, à semelhança do que aconteceu nas oficinas anteriores, os dois melhores serão premiados.
Os trabalhos poderão ser enviados para o museu até ao próximo dia 30 de abril.

Instruções de participação:

• O MUDAS.Museu convida-te a contar uma estória. Como se estivesses numa das nossas famosas visitas guiadas pelo Museu mas, no conforto da tua casa.
• Para isso deverás visitar o Museu e a Galeria através do site:
www.mudasmuseuvirtual.com, escolher uma ou mais obras das que estão em exposição no MUDAS e deixa-te levar pela imaginação. Não te impomos limites, apenas queremos que nos contes uma estória!
• Para contar esta estória, podes usar a ferramenta que mais gostares ou aquela na qual te sintas mais confortável. Podes escrever, gravar um áudio ou um vídeo, fazer um desenho, etc. Partilha connosco a tua experiência e os resultados que conseguiste, enviando para o e-mail: .
• Partilharemos as cinco melhores estórias no nosso canal de youtube e no facebook do Museu. Não te esqueças também que os dois melhores trabalhos receberão um prémio!

oficinacriativamudas

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.