LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

De 25 a 30 de novembro. 
No Museu de História Natural. 
A Câmara Municipal do Funchal comemora o Dia Internacional das Cidades Educadoras (30 de novembro), com um programa de atividades dirigidas às escolas. 
Tendo como lema internacional “A cidade Educadora, cidade de paz e oportunidades”, o programa de atividades deste ano propõe associar as sementes às oportunidades que a cidade oferece, refletindo desta forma como deve uma cidade educadora germinar.
Enquanto membro da Associação Internacional das Cidades Educadoras (AICE), o Município do Funchal associa-se a esta Associação Internacional nestas comemorações, sublinhando aquilo que identifica este projeto localmente. Isto é, que o projeto Funchal, Cidade Educadora assenta na assunção de que a cidade é “um agente educativo permanente, plural e poliédrico” (Carta das Cidades Educadoras), isto é, que defende a pluridimensionalidade e universalidade da educação, promovendo, no seu quotidiano e em todas as vertentes da política municipal, uma educação ao longo da vida, para todos e com todos, nas mais diferentes esferas.

cidadeseducadoras22 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.