LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
Dia 1 de fevereiro | 10h00.
No MUDAS.Museu de Arte Contemporânea da Madeira.
A exposição “Coleções Partilhadas: Museu de Arte Contemporânea da Madeira – Caixa Geral de Depósitos” integra o programa das comemorações do trigésimo aniversário da fundação do Museu de Arte Contemporânea da Madeira. “Coleções partilhadas” contou com a curadoria de Márcia de Sousa (directora do MUDAS.Museu) e de Lúcia Marques (directora adjunta da coleção CGD – Culturgest). Estas duas instituições uniram esforços, através de uma curadoria partilhada para, pela primeira vez na Ilha da Madeira, apresentar uma exposição que cruza narrativas pensadas a partir da desconstrução das similaridades e diferenças existentes nas duas coleções.
Nesta visita, o museu leva os participantes a conhecer um pouco melhor as duas coleções e estabelecer diálogos entre ambas, o mediador cultural e o grupo, de forma a aprofundar o conhecimento sobre o património artístico e arquitetónico, a estabelecer múltiplas leituras numa partilha de experiências de percepção, vivenciando assim a arte contemporânea.
Público alvo: alunos do terceiro ciclo.
Inscrições através do telefone 291 820 900 ou pelo e-mail:
Atividade gratuita.
visitacolecoespartilhadas23 n
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.