LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dia 20 de maio |11h00. 
No MUDAS.Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Calheta. 
Nesta visita, o museu leva os participantes numa viagem por três exposições e pelos espaços do museu. Iniciando em “Partícula”, de Agostinho Santos, onde estão expostas um conjunto de obras que refletem as preocupações e um estilo próprio do artista, a força do seu gesto e das suas intenções; passando pela exposição “Como uma ilha sobre o mar: Lourdes Castro”, um olhar sobre o seu percurso como pessoa e como artista; finalizando na exposição “Coleções Partilhadas: Museu de Arte Contemporânea da Madeira – Caixa Geral de Depósitos”, integrada no programa das comemorações do trigésimo aniversário da fundação do Museu de Arte Contemporânea da Madeira.
Esta visita, leva os participantes a conhecer um pouco melhor as três exposições e aprofundar conhecimentos sobre o património artístico e arquitetónico, num ambiente de partilha de experiências de percepção, vivenciando assim a arte contemporânea.
Público alvo: público em geral.
Inscrições através do telefone 291 820 900 ou pelo e-mail:
Atividade gratuita.

ailha n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.