LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
Inscrições até o dia 18 de junho.
Um projeto da Associação de Bandas Filarmónicas da Região Autónoma da Madeira (ABFRAM) e Banda Militar da Madeira.
Este projeto em parceria com a Zona Militar da Madeira, através da sua Banda Militar, do Maestro Luís Afonso e da sua equipa de formadores, resume-se em proporcionar não só a todos os Jovens Executantes Instrumentistas e Músicos Filarmónicos de todas as Bandas Filarmónicas da RAM, como também se encontra acessível a outros jovens músicos instrumentistas que se queiram associar e que pretendam por um lado ter uma experiência musical diferente e por outro acederem à oportunidade de vivenciarem o dia-a-dia de um Músico Instrumentista Profissional da Música, por forma a objetivamente lhes proporcionar mais algumas ferramentas que os ajudem a desenvolver ainda mais as suas capacidades culturais e musicais, as suas ambições e quiçá as suas pretensões profissionais, atividades estas que culminaram com a apresentação pública de um Concerto.
A Vª Edição do Projeto Assimetrias Musicais, à semelhança do que tem vindo a acontecer nas edições anteriores, está desenhada para se realizar de 10 a 14 de julho 2023, no Centro de Férias do Inatel - Santo da Serra. 
O modo de funcionamento desta Vª Edição será o seguinte:
- De 10 a 14 de julho das 09h00 às 17h00;
 - Todas as manhãs serão realizados ensaios tutti e/ou naipes instrumentais;
 - Todas as tardes serão realizadas Formações e/ou ensaios de naipes instrumentais;
 - Haverão intervalos de manhã e de tarde para lanche/café e pausa para o almoço;
  - Concerto Final a apresentar publicamente no dia 14 de julho, que será o resultado de todo o trabalho desenvolvido durante a semana por todos os intervenientes e participantes neste Projeto.
A participação na Vª Edição do Projeto Assimetrias Musicais, está sujeita a uma Jóia de Inscrição de 10,00€ e inclui um Seguro de Responsabilidade Civil e de Acidentes Pessoais. 
Atendendo que este ano a atividade realiza-se no Centro de Férias do Inatel - Santo da Serra,  o que prevê a estadia dos formandos no local da formação, o custo da participação é de 50,00€ e incluirá as refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) e a logística administrativa.
A inscrição deve ser feita através do seguinte link: https://forms.gle/NtX7nCsCT57hz3R28 

Mais informações: Direção das Bandas ou através do e-mail:

assimetrias n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.