LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
No dia 12 de fevereiro | 14h00 - 17h00.
O Serviço Educativo do Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente’s, propõe uma atividade de Carnaval, que evoca uma longa tradição nos estúdios da Photographia Vicente.
Efetivamente, foram encontrados nos seus arquivos várias fotografias, de pessoas que posaram fantasiadas no nosso estúdio oitocentista, onde se percebe o evoluir dos costumes, do sentido crítico, da criatividade e da moda ao longo de várias décadas.
Pretende-se então registar fotograficamente, em formato digital, essas mesmas características do entrudo da atualidade, para arquivo futuro e também para dinamizar as nossas redes sociais. A atividade será dirigida a todos os cidadãos interessados, independentemente da sua idade ou nacionalidade, que deverão comparecer devidamente fantasiados. A captação fotográfica será realizada pelo fotógrafo e professor Marco Gonçalves.
A inscrição, o acesso ao museu e a atividade será gratuita para todos os participantes, sendo que isso implica a contrapartida de ceder, sem qualquer ónus, todos os direitos de utilização de imagem. Os retratados irão receber uma cópia digital das fotografias que lhe digam respeito, e podem ainda solicitar impressões, mediante o pagamento do valor que se encontra devidamente tabelado.
A sessão fotográfica irá ocorrer no palco do atelier oitocentista do nosso museu. O ingresso gratuito garante acesso exclusivo apenas a essa área, em virtude dos restantes espaços se encontrarem fechados.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas através da ligação que se segue:

Link

atividadecarnavalMFM24 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.