LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
Na sequência do retumbante sucesso do “Desafio Torre MFM”, promovido no ano passado, no âmbito do Dia Internacional dos Museus, o MFM volta a dinamizar essa iniciativa. 
Irá ser colocada, entre 13 e 16 de maio, uma questão diária que irá garantir ao autor da primeira resposta correta, e a um seu acompanhante, o direito de subir ao topo do edifício do nosso museu, onde desponta uma estrutura inspirada na Torre Eiffel. O projeto original, do final do século XIX, foi de Vicente Gomes Silva júnior (1857-1933), filho do fundador da Photographia Vicente.
Haverá apenas um vencedor por questão, num total de 4 perguntas, de modo que será atribuído um total de 4 entradas duplas, a utilizar no dia 18 de maio do corrente ano, entre as 10h00 e as 19h00. Terão direito a aceder à zona vedada ao público em geral, onde se encontra a torre, que proporciona uma vista panorâmica sobre a baía do Funchal.
Sem mais delongas, e pelo direito a uma entrada dupla para a nossa torre, responda à seguinte questão:
A mostra “50 Anos do 25 de Abril – Vozes do Povo / Reflexos de Abril” que está patente ao público na área de exposição temporária do museu, contém 53 fotografias captadas por quatro fotógrafos/casas fotográficas diferentes. Quem assina essas reportagens?
 
desafiodatorre n
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.