LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

DesignCenterNiniAndrade Silva 1O Design Centre Nini Andrade Silva está localizado na cidade do Funchal, no emblemático edifício da Fortaleza da Nossa Senhora da Conceição, que foi em tempos a casa de Gonçalves Zarco, antigo navegador português e colonizador do Arquipélago da Madeira.
O Design Centre Nini Andrade Silva é um lugar de encontro e partilha dotado de serviços e valências espaciais únicas, tais como uma área de exposição permanente, loja e um restaurante.
Além de documentar carreira e trabalho da designer, o Design Centre pretende, de uma forma activa e dinâmica, assumir-se como um hub e laboratório de ideias, bem como um centro de desenvolvimento e inovação onde todas as expressões e pensamentos artísticos se poderão encontrar.
A exposição permanente existente, que é parte da colecção privada de Nini Andrade Silva, está na origem da criação do Design Centre, projecto cujo discurso expositivo permite explicar, de uma forma inaudita, a história e cultura da Madeira e a sua forte ligação à história do mar.

Créditos/conteúdos: Design Centre Nini Andrade Silva

Ir para site Design Centre Nini Andrade Silva

 

Morada:

Estrada da Pontinha
Forte de Nossa Senhora da Conceição
9000-726 Funchal

Telefone:
+351 291 648 780

E-mail:

Horário:
Segunda a Domingo das 10h00 às 23h00


 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.