LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

MammaLogoMAMMA! O novo Espaço, designado Museu de Arte Moderna na Madeira, localizado no centro da Capital Madeirense, na Estrada Monumental nº 14, (Largo da Paz) tem uma área de 800 m2. 

Este é um Museu inovador e audaz, único no panorama da oferta cultural do Funchal. Contém cerca de 300 obras, entre pinturas e diversos tipos de instalações, distribuídos por 14 zonas temáticas, em que a criatividade é o lema, retrata todos os temas da Vida! 

Pretende-se que os visitantes se aventurem numa viagem à volta dos 5 elementos (Água, Ar, Terra, Fogo unidos pelo Espírito). Da autoria do artista madeirense Rui Sá, reunindo 15 anos de Criação Artística, a exposição desafia cada um a descobrir uma nova visão da Arte, Arte do novo milénio numa perspectiva vanguardista de grande impacto visual e introspectivo. Há um desafio sensorial permanente que não deixará indiferentes os diferentes tipos de visitantes. Seja Bem Vindo, venha conhecer um Museu com Alma!! 

 

Mamma1

Mamma2

Mamma3

Mamma4

Mamma5

Mamma6

Mamma7

MAMMA - Museu de Arte Moderna da Madeira
Estrada Monumental 14, (Largo da Paz), 9000-098 Funchal, Portugal

Tel: 291712279
Email:

Facebook/MammaArtMuseum
Instagram/MammaArtMuseum
www.mamma.museum.com (Em construção)

O horário de funcionamento:
3ª a Sábado: 10h00-18h00
Domingo: 10h00-15h00
Encerrado à Segunda-feira;

Entradas/bilhetes:
Geral - 10€;
Estudantes - 5€;
Crianças até aos 12 anos o acesso é gratuito (desde que acompanhadas de adulto).
Campanha para Residentes com 50% de Desconto

Loja (MAMMA STORE) com merchandising (T-shirts, perfumes, postais, magnéticos entre outros) associado nomeadamente aos temas expostos no Museu."

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.