LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
O novo evento no calendário anual da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura (SRTC/DRC), intitulado “Jazz em Caminhos” arrancou dia 31 de janeiro, no Solar do Aposento (Ponta Delgada), com a abertura ao público de uma exposição retrospetiva pela história do Jazz na Madeira.
A mostra denominada “Jazz em Caminhos”, organizada pela SRTC/DRC está assim inserida no âmbito do projeto com o mesmo nome.
Esta exposição irá estar patente no Solar do Aposento, durante o mês de fevereiro, podendo ser visitada de 3ª a 6ª feira, das 10h00 até às 16h00 (entrada livre).
No ano de celebração do centenário do jazz em Portugal e em parceria com a Associação de Jazz da Madeira – Melro Preto, a exposição “Jazz em Caminhos” irá percorrer todos os municípios da RAM ao longo do ano 2024, inserida num projeto de descentralização cultural dinamizado pela associação.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, enaltece o novo evento promovido pela Direção Regional da Cultura. Sobre a exposição agora aberta ao público, o governante refere que é fundamental para que se divulgue a longa história da música Jazz na Região e se dê a conhecer os músicos que foram protagonistas deste percurso.

1jazz n

2jazz n

3jazz n

4jazz n

4jazzn

6jazz n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.