LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

A Madeira é, pela 10.ª vez, o Melhor Destino Insular da Europa. O Porto Santo é melhor Destino de Praia e a Associação de Promoção da Madeira a melhor Entidade de Turismo. O Destino Madeira foi triplamente premiado na 31.ª gala europeia dos “World Travel Awards” que decorreu esta noite no Hotel Ritz Carlton em Berlim.
O Secretário Regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, que se fez acompanhar por Sara Marote, diretora executiva da AP-M, salienta que "esta é uma noite excecional para a Madeira, para o Porto Santo e para o Turismo, Uma noite em que se reconhece o trabalho de todos aqueles que se dedicam de corpo e alma a este setor, um setor que faz com que a Madeira seja conhecida pelos quatros cantos do mundo".
Na cerimónia que teve lugar em Berlim, foi também anunciado que a Madeira será anfitriã de duas galas internacionais dos World Travel Awards no próximo mês de novembro. Trata-se da gala dos World Golf Awards, marcada para o dia 22 de novembro e da gala mundial dos World Travel Awards que irá se realizar a 24 de novembro. Ambas terão lugar no Savoy Palace.

1premio n

2premio n

3premio n

4premio n

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.