LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, acompanhou esta quarta-feira, dia 13 de março, o Presidente do Governo Regional na entrega do galardão de Melhor Destino de Praia da Europa 2024, à Câmara Municipal do Porto Santo, um troféu recebido em Berlim, no passado dia 6 de março, na gala europeia dos World Travel Awards.
Na ocasião, Eduardo Jesus afirmou que “o Porto Santo está de parabéns, não só pelo prémio agora recebido como também pela atitude que tem tido. Só é possível reconhecer quando o trabalho existe, quando a dedicação é evidente e quando as pessoas vivem com intensidade a terra que mais gostam. E é isso que aqui acontece”, ressalvou.
O governante salientou o trabalho que tem sido realizado desde 2015 para diminuir os efeitos da sazonalidade e recordou que “quando se começou a conquistar, passo a passo, a preferência de outros mercados pelo Porto Santo, só nos fizemos valer do que é realmente esta ilha. Não inventamos um destino. Simplesmente comunicamos o que é o Porto Santo e o Porto Santo é, sem dúvida alguma, uma das joias mais preciosas de Portugal”, um destino que é único, e uma oferta que é assim complementar à da Madeira.
Na sua intervenção, Eduardo Jesus ressalvou ainda o elevado patamar de responsabilidade que o prémio agora recebido significa para a Região em geral e para o Porto Santo em particular, referindo que todos têm de continuar a trabalhar para manter esta distinção.

1entregagalardao n

2galardao n

3galardaon

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.