LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Encontra-se aberto o prazo para submissão de candidaturas ao programa World Monuments Fund Watch 2022.

O World Monuments Fund Watch é um programa bianual que procura descobrir, atribuir visibilidade e atuar em nome de lugares considerados património cultural que enfrentem desafios ou constituam oportunidades excecionais de desenvolver iniciativas relevantes para a sociedade global. 

A cada ciclo de dois anos do Watch são incluídos 25 exemplos de património cultural em todo o mundo, sendo selecionados pelo seu valor, pela possibilidade de responderem a questões internacionalmente relevantes e pelo facto do envolvimento do World Monuments Fund poder representar uma mais valia significativa para o seu futuro. Através do Watch, o WMF colabora com parceiros locais para criar e implementar programas de conservação direcionados. Desde a sua criação, o objetivo primordial do programa é melhorar o bem-estar das comunidades através da preservação do seu património cultural.

As candidaturas poderão ser submetidas até ao dia 1 de Março de 2021 através do seguinte link: 

www.wmf.org/nominate

candidaturasPatrimonioculturalNov2020

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.