LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, formalizou o contrato-programa entre o Governo Regional e a Teatro Feiticeiro do Norte – Associação Cultural, representada por Élvio camacho e Isabel Martins, respetivamente, nas qualidades de presidente e de tesoureira.

No valor de 20 mil euros, para o ano em curso, o contrato-programa consubstancia o permanente objetivo do Governo, através da SRTC, na elevação do conhecimento, a promoção da cultura na Região Autónoma da Madeira e igualmente a valorização da identidade regional.

Em concreto, a assinatura rubricada na Secretaria Regional de Turismo e Cultura, vem permitir o apoio para comparticipar as despesas de funcionamento da associação, assim como contribuir para a manutenção de infraestruturas de produção teatral de base regional, por forma a suscitar novos públicos e consolidar os existentes.

Além disso tem em linha de conta que vem colaborar para existência de uma oferta cultural diversificada e de qualidade e igualmente para a promoção e divulgação da RAM também enquanto destino de cultura.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, elogia o desempenho e o papel importante da Teatro Feiticeiro do Norte – Associação Cultural e, por isso mesmo, sublinha que o contrato-programa “constitui um investimento que fazemos na sociedade que é complementado num todo com os contributos e singularidades de cada um, onde ficamos globalmente a ganhar”.

O Teatro Feiticeiro do Norte é uma associação cultural que tem por objetivo a criação de espetáculos de teatro para todas as faixas etárias e desenvolvimento de ações de criatividade, formação, difusão, informação e dinamização do trabalho teatral na comunidade em que se insere.

Feiticeirodonorte

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.