LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

artup

É um conceito de exposição presencial e idealizada em formato diferente, uma aposta da Secretaria Regional de Turismo e Cultura para assinalar o Dia Mundial da Arte.

ArtUp@Dos Passos consiste numa exposição com vários artistas plásticos madeirenses que vão apresentar os seus trabalhos até final deste mês. A exposição tem caráter rotativo, tanto ao nível das obras expostas, sendo que ao serem vendidas são substituídas, bem como ao nível dos artistas, que poderão integrar novos nomes do panorama artístico regional, sem ter por isso data de término.

Nesta primeira fase da exposição e que pode ser visitada pelo público em geral, estarão patentes obras de Luísa Figueira, Teresa Jardim, Mafalda Gonçalves, Guarete Coromoto, Isabel Natal, Eduardo Freitas e Martim Velosa.

A exposição decorre no terraço do Centro Cultural John Dos Passos e pode ser visitada de 2ª a 6ª feira das 9h30 às 15h30.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.