LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

SantaClara18Abril21Hoje, dia 18 de abril, assinala-se o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (DIMS) este ano sob o tema: "PASSADOS COMPLEXOS: FUTUROS DIVERSOS". A Direção Geral do Património Cultural (DGPC) em colaboração com a ICOMOS Portugal, promove a celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios e a divulgação deste tema com a finalidade de impulsionar o diálogo local, regional ou transnacional enquanto ferramenta de conhecimento, de desenvolvimento e de diversidade. Todas as iniciativas a desenvolver a nível nacional estarão disponíveis na página criada para o efeito: http://w3.patrimoniocultural.pt/dims2021/digital/ ou na www.facebook.com/Dia.Internacional.dos.Monumentos.e.Sitios/
A Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, associa-se mais uma vez a estas comemorações com a apresentação de um vídeo com os trabalhos em curso no Convento de Santa Clara.
Esta iniciativa dará a oportunidade de dar a conhecer, a nível nacional, a intervenção que decorre neste Monumento Nacional da Região Autónoma da Madeira.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.