LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

mariachi2Na realização do concerto online que marca o seu regresso, numa altura em que assinalam 25 anos de existência. “Esta é uma das formas da Secretaria Regional continuar a apoiar os eventos culturais e os espetáculos. Embora ainda em formato digital, o concerto constitui o nosso contributo para este e outros eventos que temos agendados e que contarão com a presença do público, os quais, a seu tempo, serão anunciados”, sublinhou o Secretário Regional de Turismo e Cultura ao DN.

Eduardo Jesus disse ser “uma grande satisfação apoiarmos este momento tão especial para os elementos que compõem o grupo” e complementou que apresentam “um legado cultural relevante, para além da ligação importante que têm com a comunidade madeirense espalhada pelo mundo. Queremos continuar a incentivar as diferentes gerações na divulgação e promoção dos projetos que apresentam e afirmar, por via da cultura, a Madeira no país, no mundo e em particular no reforço à ligação com a diáspora”.

O concerto comemorativo dos 25 anos dos “Mariachi México Madeira” é apresentado sábado, 1 de maio, às 21h00, no portal Cultura Madeira: https://cultura.madeira.gov.pt/

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.