LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

projetofado

O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, assinou um protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com Ana Maria Patrício de Abreu Marques, que se propõe produzir e realizar o projeto “Fado Salão”, em 2021, onde esteve presente o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

O protocolo, no valor de 5 mil euros, tem como objetivos promover e apoiar projetos, programas, ações e eventos que dinamizem e fomentem uma oferta cultural diversificada e de qualidade, assim como contribuir para a prossecução de uma política cultural descentralizada e para o surgimento de novos públicos.

Além disso, visa contribuir para a promoção e divulgação da Região também enquanto destino de cultura, assegurar a realização de espetáculos musicais com caráter regular, e ainda suscitar e consolidar novos públicos para a cultura em geral e para a música em especial.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.