LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

madeiraruralO Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, assinou um contrato-programa com a ‘Madeira Rural – Associação das Casas de Turismo Rural da Madeira’, no valor de 50 mil euros.

O apoio do Governo Regional destina-se à realização do projeto de promoção e animação ‘Madeira Rural – Guia Turístico de Histórias do Património Cultural Rural’, disponibilizando meios de financiamento para a sua concretização, reconhecendo qualidade e interesse estratégico no quadro da política de desenvolvimento turístico, assim como para a dinamização das atividades de animação turística e valorização das potencialidades no âmbito das tradições, usos e costumes da Região Autónoma da Madeira.

O projeto, que será executado entre junho de 2021 a 31 dezembro de 2022, apresenta um conjunto de iniciativas que consubstanciam um projeto com objetivo de promover o Turismo Rural e todas as suas valências, recolhendo informação, imagens e vídeo para produzir suportes específicos que serão utilizados na promoção deste segmento.

Além disso, um dos principais objetivos do projeto visa contribuir para a promoção e divulgação do Turismo Rural e do destino Madeira.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.