LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

talO Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, assinou um protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com a ‘Associação de Teatro Amador do Livramento’ (TAL), para a organização e realização este ano de mais uma edição do "Festival Sorriso Encantado", no qual esteve presente o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

Trata-se de um evento especialmente dedicado à animação lúdico-pedagógica, com diferentes atividades e eventos que decorrem no Jardim de Santa Luzia, no Funchal.

O acordo, que envolve um apoio de três mil euros, tem em consideração que as atividades e eventos programados se desenvolvem nas áreas do teatro (infantil e humorístico), da dança, das artes circenses e outras e ainda que o festival contribui para a promoção e divulgação do teatro, dos atores e das companhias que na Região se dedicam a esta arte, consolidando públicos e cativando outros.

Além disso, tem em linha de conta a importância de dar continuidade ao trabalho até agora desenvolvido pela associação TAL, enquanto veículo dinamizador de uma variante fundamental da oferta cultural que é o teatro e a necessidade de cooperação entre entidades públicas e privadas para o alcance de primordiais objetivos de índole cultural.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.