LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

culturaatlanticaO Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, assinou um protocolo com a associação Agência de Promoção da Cultura Atlântica (APCA), no valor de 5 mil euros, o qual visa a organização da edição do Festival MADEIRADIG, dedicado à música eletrónica e experimental e que se realiza desde 2004.

O Governo entende que a APCA tem contribuído para o incremento da qualidade e diversidade da oferta cultural da Região, considerando importante e necessária a cooperação entre entidades públicas e privadas para o alcance de primordiais objetivos de índole cultural.

Por outro lado, o Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura entende que importa dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela APCA ao contribuir para uma oferta cultural de qualidade e diversificada, imprescindível para a promoção e divulgação da Região enquanto destino de cultura.

Refira-se que o Festival MADEIRADIG tem cativado e atraído à Madeira públicos oriundos do estrangeiro, designadamente da Europa do norte e central, assumindo assim um cariz internacional de grande relevo do ponto de vista do turismo cultural.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.