LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

OrfeaoO Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, assinou um protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com o Orfeão Madeirense, que se propõe realizar em 2021, um ciclo de concertos de música coral em diversas localidades e concelhos da Região.

O Governo entende  que  a realização de tais concertos contribuem para a promoção e divulgação da instituição, da sua história e da sua atividade ao longo dos anos e dessa forma, também promove e divulga a música coral e os seus intérpretes que na Região Autónoma da Madeira se dedicam a esta arte.

O protocolo, no valor de 10 mil euros, tem como objetivos contribuir para uma oferta cultural de qualidade e diversificada, assim como contribuir para a prossecução de uma política cultural descentralizada e para o surgimento de novos públicos.

Além disso, visa contribuir para a promoção e divulgação da Região enquanto destino de cultura, assegurar a realização de espetáculos musicais e suscitar e consolidar públicos para Cultura em geral e para a música em especial.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.