LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

AssociacaoportaldasartesO Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura assinou um protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com a Associação Portal das Artes, tendo em vista a realização da 1ª semana cultural holística em 2021, no valor de 5 mil euros.

O Governo entende que este projeto tem a particularidade de fundir a vertente artística e holística, através de um conjunto de atividades tais como, concertos, exposições e performances.

Além disso, o evento está estruturado de forma a que a 1ª semana cultural e holística possa ser usufruída pela comunidade em geral e grupos específicos, como idosos e crianças.

Este evento prevê também uma série de workshops, nomeadamente Arte Terapia, Canto Meditativo, Pintura Intuitiva, Drama Terapia, Círculo de Mulheres, e Círculo de Criatividade, bem como Yoga e Meditação.

O Governo considera que há um interesse crescente por este tipo de experiências, que combinam diversas formas de arte e espiritualidade, potenciando deste modo, vivências como únicas e terapêuticas.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.