LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

olhotebPara o efeito, foi assinado um protocolo com a associação, no valor de 10 mil euros, na sua sede, com as presenças do Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e do Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, para desenvolver o projeto de intervenção física nos espaços com pintura mural e arte urbana, a partir da recolha de histórias orais e escritas de caráter pessoal ou coletivo, que caraterizam a comunidade.

Os dois governantes tiveram oportunidade de voltar a visitar o espaço e igualmente de presenciar uma das aulas ocupacionais que decorria para crianças e jovens.

Em relação ao protocolo, de referir ainda que tem em consideração que o ponto essencial do novo desafio é o de fomentar a intergeracionalidade, desenvolvendo e aprofundando a heterogeneidade de cada um, e de todos, sendo que podem participar todos os que livremente se disponibilizem e aceitem.

O apoio do Governo Regional tem igualmente em apreço que a Olho-te Associação Artística de Solidariedade Social desenvolve um trabalho fundamental junto da comunidade local, permitindo o acesso e participação em diversas áreas artísticas.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.