LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Porta33

O Governo Regional aprovou um contrato-programa com a ‘Porta 33 – Associação Quebra Costas, Centro de Arte Contemporânea’, no valor de 20.000 €, a vigorar para o corrente ano, destinadas às suas despesas de funcionamento. 

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, realça a importância do apoio e sublinhou que o Governo Regional “tem estado sempre ao lado das entidades que trabalham e promovem a cultura, proporcionando todas as condições para que possam desenvolver os seus trabalhos em prol dos artistas e dos seus públicos. Estamos certos de que, desta forma, contribuímos para o enriquecimento cultural e para a promoção e divulgação da Região também enquanto destino de cultura”.

O apoio do Governo Regional à “Porta33” tem em consideração que esta entidade cultural privada, fundada no Funchal em 1989, desenvolve a sua atividade no âmbito da cultura contemporânea, realizando ações, eventos e atividades em diversas áreas, designadamente, artes plásticas, exposições, mostras, colóquios, seminários, workshops, sessões multimédia, documentação contemporânea, serviços educativos, entre outros.

Além disso, tem em linha de conta que desde 2019 a ‘Porta 33’ tem vindo a desenvolver atividades artísticas no Porto Santo.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.