LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

festivalart bcO Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, assinou um protocolo com Paulo Rúben Martins Silva, para a realização do III Festival Internacional das Artes de Rua da Madeira, denominado “Madeira Street Art Festival”.

O apoio, no valor de 12 mil euros, tem em consideração a realização dos espetáculos em espaços públicos estratégicos da baixa do Funchal, garantindo, assim, uma grande proximidade entre os artistas, os espetadores e a arte que os liga.

Além disso reconhece que a próxima edição prevê abranger mais áreas performativas, bem como o alargamento do programa para três dias, assim como é entendido que o projeto tem demonstrado potencial para se tornar num polo essencial para o desenvolvimento das artes de rua em Portugal.

Por outro lado, o Governo Regional admite que a iniciativa contribui para a promoção e divulgação das artes performativas na Região, consolidando públicos e cativando outros.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.