LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

BandaMachicoTrata-se de um projeto que surge na sequência do trabalho desenvolvido, ao longo de 10 nos, na organização do arquivo e repertório musical, no qual existem diversas composições musicais, escritas e assinadas por antigos e recentes maestros e regentes e compositores que passaram pela banda.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, sublinhou que o apoio “é uma forma do Governo Regional estar com aqueles que se encontram próximos da população”, e realçou que “quando transformamos memórias em conhecimento estamos a prestar um grande contributo à sociedade”.

O apoio do Governo, além de ter em consideração os pontos referidos, entende que tais projetos contribuem para a promoção e divulgação da música filarmónica e dos músicas que na Região Autónoma da Madeira se dedicam a esta arte e ainda que importa dar continuidade ao trabalho até agora desenvolvido pela Associação Banda Municipal de Machico, enquanto veículo dinamizador desta variante fundamental da oferta cultural no arquipélago.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.