LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

diadajuventudemfm

Os museus, espaços e centros culturais do Governo Regional assinalam o Dia Internacional da Juventude, dia 12 de agosto, com entradas gratuitas para jovens entre os 12 e os 29 anos.

 “Queremos homenagear os jovens e, em simultâneo, incentivar as visitas aos nossos museus e centros culturais localizados pelos diversos concelhos da Região, nomeadamente Funchal, Ribeira Brava, Ponta do Sol, São Vicente, Machico e Porto Santo”, afirma o Secretário Regional de Turismo e Cultura ao DN.

Eduardo Jesus sublinha que “a nossa oferta é bastante diversificada, com um património riquíssimo a nível de imóveis de inegável valor histórico, cultural, artístico e paisagístico. Curiosamente, os espaços que contribuem para a descentralização cultural, uma das grandes apostas do Governo Regional, têm servido de palco para eventos onde a participação dos jovens tem sido relevante, não só nas Visitas Cantadas, mas também nos eventos Magnólia Sunset, Summer Sounds e, mais recentemente, Arts online”.

A consulta dos museus e espaços sob tutela da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, pode ser feita neste portal.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.