LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

EJJoão EgídiobO Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, concretizou o primeiro protocolo ligado aos grupos que participarão na Festa da Flor 2021, que decorrerá entre os dias 1 e 24 de outubro.

João Egídio Andrade Rodrigues, apresentará no cortejo alegórico o projeto “Flores de Esperança”, e que conta com um contributo governamental de 15 mil euros.

O apoio do Governo Regional tem em consideração que se trata de um grande cartaz do Calendário de Animação Turística da Região, o qual este ano terá um peso ainda mais significativo no âmbito da retoma turística do destino Madeira, que se espera com ampla repercussão na economia regional.

Por outro lado, o executivo sublinha que, após a realização do Cortejo da Flor, no dia 3 de outubro, haverá lugar a um conjunto de atuações em dois locais distintos da baixa da cidade do Funchal, concretamente no heliporto e na Praça CR7, distribuídos por dois fins-de-semana, nomeadamente nos dias 9 e 10 e 16 e 17 de outubro. Constituirão mais oportunidades para residentes e turistas poderem desfrutar de momentos únicos de beleza, transmitidos pelos grupos e seus trajes e adereços dos participantes, através das coreografias e músicas em tom de festa.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.