LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

capa LSLSobre o livro / descrição do livro: 
O paraíso não existe mais. Ela é uma estranha em sua nova casa enquanto navega nas águas agitadas da vida adolescente. Teresa anseia por um amor perfeito, mas no mundo real muitas vezes você tem que dizer “Não”, mesmo que isso partisse seu coração.
Do Moçambique tropical à monótona Lisboa dos anos 1970, das praias douradas de Durban às férias cinco estrelas na verdejante e montanhosa Madeira e até ao kasbah marroquino, acompanhe Teresa enquanto ela tropeça e cai e se recompõe.
Os avós de Teresa vão deixá-la fora de vista por um minuto? Ela pode abrir seu próprio caminho em um país que luta para sair do medo e do tabu? Ela encontrará o amor verdadeiro ou estará para sempre fadada a navegar em um oceano de meninos que exigem mais do que ela está disposta a dar?
Vagamente baseado na experiência do autor, o livro combina tópicos sérios e diversão, abordando assuntos como divórcio, violência no namoro, oportunidades econômicas e igualdade de gênero através da perspectiva de evolução de um adolescente dos anos 1970.

Sobre a autora:
Nasci em Moçambique nos anos 60, mas morei em Lisboa, Portugal, com a minha família, durante a maior parte da minha vida.
Busquei uma carreira executiva na área financeira, mas sempre adorei escrever. Há alguns anos, mantenho o blog The Many Stories of a Woman. Neste momento da minha vida tenho muitas histórias para contar - histórias vividas e partilhadas… E todas estas memórias de lugares que amo, músicas que me tocam, livros que me inspiraram. Estas são algumas das razões pelas quais comecei a escrever.
Publiquei recentemente meu primeiro livro, Love Secrets Lies, a história de uma mulher em formação.
A título pessoal, adoro ler livros históricos e thrillers nórdicos, ir à praia e ficar com os meus filhos e amigos. E não podia viver sem o meu expresso, como a maioria dos portugueses!

Para mais informações consultar: http://www.lovesecretslies.com/

LSL book mock up

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.