LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

EJ Hernando . 7.10.2021 bcO Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, assinou um contrato-programa com o artista visual Hernando Jose Mejia Urrutia.

O acordo tem em vista a apresentação e gestão de uma plataforma/canal e página web para a III edição Image Play – International Video Arte Festival, a realizar este ano, nos dias 4 e 5 de novembro.

Além disso, tem em consideração que a existência da referida plataforma e gestão de conteúdos irá permitir a adequada difusão regional, nacional e internacional do evento. E, por outro lado, que o Image Play tem como objetivo promover e dar difusão à imagem em movimento e o som, dos meios criativos audiovisuais da vídeo arte como forma de expressão da arte contemporânea.

Outra nota que esteve presente na aprovação do apoio de seis mil euros prende-se com o facto do projeto pretender fomentar a experiência, a investigação, a produção e a difusão da criação artística de vanguarda. E também por ser de interesse público que a Região Autónoma da Madeira contribua para uma oferta cultural de qualidade e diversificada, imprescindível para a promoção e divulgação da Região igualmente enquanto destino de cultura.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.