LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

EJ . prémio arquitetura 4.10.2021 bO Secretário Regional do Turismo e Cultura entregou esta segunda-feira, o ‘Prémio de Arquitetura da Madeira e Porto Santo’, que tem o apoio do Governo regional, atribuído ao projeto ‘Casas da Vargem’, do ‘Studio Dois Arquitetura’.

Na cerimónia, que decorreu no Museu Frederico de Freitas, Eduardo Jesus fez questão de realçar as qualidades dos trabalhos distinguidos, bem como referir a importância de distinções desta natureza para incentivar a construções devidamente integradas no meio.

Ocasião igualmente para salientar o papel dos arquitetos na promoção desse equilíbrio, pelo que considera ser impossível gerir o território sem a intervenção e a opinião destes profissionais.

Foram atribuídas ainda quatro Menções Honrosas aos projetos ‘Meu Pé de Cacau’, da ‘Mayers & Selders Arquitetura’; ‘Galeria de Proteção’, de ‘Paulo David Arquitecto’; ‘Savoy Residence’, da ‘RH+ Arquitectos’; e ‘Pestana Casino Studios’, da ‘MSB Arquitectos’.

A cerimónia de entrega do Prémio de Arquitetura da Madeira e Porto Santo 2021, e que aconteceu pela primeira vez este ano, inseriu-se nas comemorações do Dia Mundial da Arquitetura.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.