LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

festas de natal bA Madeira integra a lista restrita de 20 destinos do portal “European Best Destinations” (EBD) dos “Melhores mercados de Natal da Europa em 2021”.

Uma presença que reforça o facto de a Região ter sido galardoada pela EBD, no último trimestre de 2020, como o “Destino de Natal mais seguro da Europa” durante a pandemia de Covid-19, e também por ter recebido os títulos de “Mercado de Natal mais ensolarado da Europa” e de “Melhor Destino de Sol de Inverno”.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura considera que, com mais esta distinção internacional, “a Madeira solidifica o seu posicionamento nos radares internacionais, desta feita como o destino para umas férias de Natal ímpares e inesquecíveis”. Eduardo Jesus reforça as suas palavras relevando que a Secretaria Regional de Turismo e Cultura há muitos anos que aposta fortemente nas Festas de Natal e do Fim do ano por ser uma época do ano muito vivenciada pelos madeirenses e porque também os turistas a apreciam cada vez mais fazendo daquele cartaz da Direção Regional do Turismo o mais relevante da oferta que tem ao longo de todo o ano”.

Isso mesmo é recordado na lista do Top 20 da “European Best Destinations” ao referir que “a Madeira festeja ao máximo a chegada da época natalícia com um esplêndido mercado tradicional de Natal que se realiza nos passeios centrais da Avenida Arriaga, em plena capital, Funchal”, onde revela haver “uma grande variedade de produtos em exposição, incluindo flores exóticas, lembranças tradicionais e, claro, iguarias e bebidas típicas da época, que complementam a alegria num ambiente muito acolhedor”. 

O portal de viagens da EBD convida ainda o leitor a participar da “alegria das festividades desta temporada” e para aproveitar as “atividades do dia a dia e os shows de entretenimento, como Cantos de Natal e apresentações de grupos folclóricos”.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.