LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

orfeão madeirense 2A Secretaria Regional de Turismo e Cultura vai celebrar um protocolo de desenvolvimento e cooperação no âmbito da promoção e animação turísticas com o Orfeão Madeirense, para a realização do “XXIV Festival de Coros de Natal – Natal no Funchal”, com o objetivo de integrá-lo as Festas de Natal e Fim do Ano 2021/2022.

O apoio financeiro de cerca de 13 mil euros teve em consideração que o Orfeão Madeirense é uma entidade de reconhecido mérito e capacidade para executar o projeto, iniciativa que prossegue o objetivo de apoiar a política de Turismo do Governo Regional e que o mesmo constitui um polo de animação turística e, simultaneamente, de promoção do destino Madeira.

Além disso, o executivo considera que o projeto contribui também para o incremento da qualidade e diversidade da oferta cultural da Região.

Ao JM, o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, sublinha que o Governo Regional “continua empenhado em reforçar o apoio necessário para manter e preservar a qualidade da nossa oferta cultural em projetos como este que marcam as nossas festividades natalícias”.

O governante acrescenta que, desta forma, “estamos também a facilitar o acesso de todos cidadãos aos bens culturais, através de uma maior diversidade de iniciativas e a solidificar a ligação e cooperação com os parceiros públicos e privados, tendo por finalidade e objetivo manter a Cultura acessível e de qualidade”.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.