LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

A Embaixada de Portugal em Belgrado convida os artistas para participarem na criação de um Mural junto da Fortaleza de Petrovaradin, na cidade de Novi Sad, sob a temática Paint Me the Future of Europe. Esta pertinente iniciativa surge num momento em que a Europa se encontra a viver o impacto dos acontecimentos em curso na Ucrânia e inscreve-se no âmbito da Capital Europeia da Cultura 2022, encontrando-se prevista para o período de 18 de abril a 9 de maio.

O referido Mural será oficialmente revelado no dia 9 de maio, integrando o programa das comemorações do Dia da Europa.

Prazo de inscrição: até 18 de março de 2022
Localização: Novi Sad, Sérvia
Localização do mural: área urbana, muro de frente para a Fortaleza de Petrovaradin
Dimensões da parede: aproximadamente 100m2
Duração da residência: 3 semanas
Data de chegada: 18 de abril
Data da partida: 10 de maio

O que é fornecido: acomodação, viagem, taxas, os equipamentos necessários, sessões de fotos e vídeo do processo de criação da obra conjunta, promoção do obra na imprensa e através de Relações Públicas e catálogo

Mais se informa que o processo de inscrição se encontra já a decorrer, encerrando no próximo dia 18 de março, sendo possível encontrar mais esclarecimentos, bem como os formulários de candidatura através das seguintes ligações:

https://europa.rs/the-future-of-europe-encapsulated-in-a-mural/?lang=en

https://futureofeurope.newmoment.com/

 

WillPaintEurope2022

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.