LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
O Secretário Regional de Turismo e Cultura marcou presença na abertura da exposição Martha Telles (1930-2001): A linguagem do silêncio”, no Solar do Aposento. 
Este projeto de parceria entre o MUDAS. Museu de Arte Contemporânea da Madeira e o Solar do Aposento, integra o programa das comemorações dos trinta anos da Fundação do Museu de Arte Contemporânea da Madeira e dá continuidade à política de descentralização que a instituição tem levado a cabo nos últimos tempos, construindo uma narrativa de partilha de conhecimento que procura dar a conhecer as suas coleções e projetos e, em simultâneo, celebrar através da partilha com o público a sua existência enquanto Museu de Arte Contemporânea.
A exposição integra um conjunto de obras de autoria de Martha Telles, duas pertencentes ao acervo do MUDAS.Museu, “le départ”, 1983, e “Le Lied de Shuman Hommage à ma mère”, 1980, as restantes foram cedidas em empréstimo à Região por Teresa da Cunha Telles Hall, filha da autora, compreendendo um total de trinta e duas obras expostas.

marta1 n

marta2n

marta3 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.