LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Decorreu esta terça-feira, no Museu Quinta das Cruzes, a apresentação da 2.ª edição do livro “Viagens à volta da mesa nas ilhas da Macaronésia. Itinerários turísticos do património gastronómico e vinícola”. 
Da responsabilidade da editora açoriana, Letras Lavadas, a presente edição é apoiada pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura (Governo Regional da Madeira).
A publicação, que contou na sua primeira edição com o apoio da Direção Regional de Turismo, do Governo Regional dos Açores, é coordenada pelo investigador e historiador Duarte Nuno Chaves, contando com a colaboração de mais 23 investigadores, responsáveis pelos 19 capítulos que compõem esta obra. Da Madeira, contam-se os contributos de Cláudia Faria, Élia de Sousa, Graça Alves, Helena Rebelo, Isabel Paulina Gouveia, Sónia Marques, Paulo Ladeira e Rita Rodrigues.
A apresentação contou com a presença dos investigadores Duarte Nuno Chaves, Rita Rodrigues e Helena Rebelo e do Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

livro1n

livro2n

livro3 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.