LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

portal btlO stand da Madeira apresentado na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) recebeu o prémio Criatividade atribuído pela organização do evento. A distinção foi anunciada na tarde de ontem, no âmbito da iniciativa Prémios BTL 2022, um evento que decorreu na FIL e que serviu ainda para apresentar as novidades da edição de 2023, que decorrerá de 1 a 5 de março de 2023.

Sobre a distinção recebida, o Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção (AP-M), Eduardo Jesus, salienta que, ao longo dos anos, a Madeira tem pautado a sua presença e participação na Bolsa de Turismo de Lisboa pela inovação e procura constante de “rasgar com o passado”. Referindo que o stand da Região neste evento, que é o maior do setor no país, é a maneira como a Madeira se apresenta e revela ao mercado nacional, Eduardo Jesus recorda que “a presença na BTL é fundamental para a comunicação do destino”.

O governante sublinha ainda que a atenção que é dada, anualmente, a este meio, é visível, com a AP-M a procurar sempre aspetos diferenciadores e criativos que mostrem a Região como o destino ímpar que é. Essa preocupação tem levado a que o stand nesta feira seja alvo de destaque. “Ao longo dos anos, o stand da Madeira tem recebido vários prémios pela forma como se mostra e como convida o público, do setor ou não, a descobrir o que temos para oferecer”.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.