LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

O Secretário Regional de Turismo e Cultura esteve presente na abertura do segundo capítulo do projeto TETRAPODA: ORIGEM E EVOLUÇÃO no Museu de História Natural do Funchal.
Trata-se de um projeto do artista Ricardo Barbeito, cuja primeira parte abriu ao público no passado dia 21 de julho na galeria do Museu de Arte Contemporânea da Madeira.
Este conjunto de exposições, que decorre de uma parceira estabelecida entre o MUDAS.Museu e o Museu de História Natural do Funchal, conta com a curadoria de Marcia de Sousa e a colaboração especial de Carlos Valente e resulta de uma residência artística que teve lugar nos dois últimos meses no MUDAS.Museu.
Tetrapoda: Origem e Evolução é uma organização da Secretaria Regional de Turismo e Cultura / Direção Regional da Cultura através do Museu de Arte Contemporânea da Madeira e resulta do esforço conjunto de várias instituições e empresas (Câmara Municipal da Calheta, Câmara Municipal Funchal, através do Museu de História Natural do Funchal, e do Grupo AFA). Integra o programa das comemorações dos trinta anos da Fundação do Museu de Arte Contemporânea que decorre desde janeiro de 2022 e se estenderá até dezembro de 2023.
Estas exposições poderão ser visitadas nos dois espaços culturais até 29 de outubro de 2022.

tetra1 n

tetra4 n

tetra5n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.