LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
Existe agora, uma nova forma de aceder à Agenda Cultural que é disponibilizada pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura. Foi criado um conjunto de marcadores de livros dotados de um QRCode através do qual, e com a ajuda de um telemóvel, os utilizadores acedem facilmente e de forma direta à informação da agenda “instalada” no portal “Cultural Madeira” (https://cultura.madeira.gov.pt/).
A coleção de marcadores agora criada, reúne imagens das mais diversificadas áreas da cultura regional, tais como a etnografia, música, património, dança ou fotografia, destacando eventos, como exposições e espetáculos, locais, como museus e outros espaços, e personalidades incontornáveis da Região. São 22 diferentes marcadores, todos eles com o QRCode da Agenda Cultural.
Na versão digital da Agenda, que tem vindo a ser aprimorada nos últimos dois anos, os utilizadores têm acesso a informações úteis sobre os vários eventos, promovidos por entidades públicas ou privadas, que acontecem em todo o arquipélago, como forma de divulgar a oferta cultural da Região e manter a população local ou visitante informada.

Estes marcadores estão já a ser disponibilizados em vários locais da Madeira e Porto Santo.

portalagendacultural n

portalagendacultural2 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.