LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

600x470ConcertosVerao2022Até 9 de setembro, a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, promove os “Concertos de Verão”. Trata-se de um programa que integra as comemorações do 1.º Centenário do falecimento do beato Carlos d´Áustria e que é composto por sete concertos, de conhecidos nomes do panorama musical regional em cinco locais de referência, de quatro concelhos da Madeira.

O primeiro concerto, ficou a cargo dos "Walking Grooves", no passado dia 5 de agosto, no Solar do Aposento, em Ponta Delgada, grupo composto por Joaquim Machado, António Barbosa e Williams Ramos.

Este espetáculo (tal como os restantes) foi de acesso livre, sendo que é necessário levantar os bilhetes para o mesmo no Posto de Informação Turística do Funchal, localizado na Avenida Arriaga.

Da programação dos “Concertos de Verão” contam-se ainda atuações de Sofia Almeida, a 12 de agosto, na Quinta Magnólia - Centro Cultural, Marta Rodrigues que se apresenta em concerto no dia 19 de agosto no Museu Etnográfico da Madeira (Ribeira Brava). A 21 de agosto, sobem ao palco a Black Dogs Blue Band no Cais de Câmara de Lobos e a 26 de agosto a música regressa à Quinta Magnólia pelo som e voz dos Fennel Shore & Petra Gomes. O Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente’s recebe, a 2 de setembro, a atuação de Tiago Sena Silva e Juliana Anjo, e a Quinta Magnólia receberá o último concerto deste ciclo, a 9 de setembro, com Joana Machado, numa atuação que promete encerrar com chave de outro os “Concertos de Verão”.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.