LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Feira do Livro 2022 bO Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, visitou a 92.ª Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII, num dia com programação especial dedicada à Madeira.

O governante considera que é “um momento importante para a cultura da Madeira, uma vez que teve presença no maior palco nacional do livro e onde foi possível dar a conhecer as novidades da produção literária e, simultaneamente, aquele que tem sido o trabalho de investigação e produção de conhecimento que se faz na Madeira”.

Eduardo Jesus teve oportunidade de passar por toda a feira, em especial pelo stand da Secretaria Regional de Turismo e Cultura (SRTC), para conversar com as pessoas, como aconteceu com a família de Max e para estar presente em diversos momentos como o lançamento do livro “Francisco de Paula Medina e Vasconcelos – A Vida Tormentosa de um Poeta Mação”, de Maria de Lurdes Caldas, uma edição da Direção Regional da Cultura.

O Secretário Regional esteve igualmente na apresentação e mesa-redonda sobre o livro “Max – Percurso e Vida Artística”, de Vítor Sardinha, editado pela DRC, lançado no Funchal em janeiro do corrente ano.
A presença da SRTC naquele espaço conta com uma oferta alargada de obras e publicações próprias, editadas sob a chancela da Direção Regional da Cultura e da Direção Regional do Arquivo e Biblioteca da Madeira, assim como iniciativas várias que pretendem enaltecer ainda mais o acervo livreiro regional, de edição pública da Região Autónoma da Madeira.

A 92.ª Feira do Livro de Lisboa começou no dia 25 de agosto e prolonga-se até o dia 11 de setembro.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.