LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

EJ e BC na AP Madeira . 13.9.2022 bPresidente da Associação de Promoção da Madeira e Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, reuniu na sede da AP Madeira com a Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas dos Açores, Berta Cabral, onde também estiveram presentes a Diretora Executiva da Associação, Sara Marote, e a Diretora Regional do Turismo, Dorita Mendonça.

Eduardo Jesus sublinhou que o encontro na AP Madeira “constituiu uma oportunidade para dar a conhecer à governante açoriana, em complemento à gestão do produto que é assegurada pela Direção Regional do Turismo, o funcionamento da promoção, que orçamento temos e como é repartido no que respeita à sua aplicação, assim como as prioridades e diretrizes que a promoção segue. E, acima de tudo, referir os objetivos que estão traçados no nosso plano de atividades, assim como a importância de nos regermos através de uma associação que é participada pelo setor privado e pelo setor público, e que, ao longo destes anos, tem sabido levar a bom porto, nesse entendimento permanente, todo o efeito do esforço que é feito pelo Orçamento Regional e que, sendo cada vez maior, recai sobre ele uma grande responsabilidade no que respeita aos resultados”. O Presidente da AP Madeira referiu ainda que o funcionamento da Associação, a forma como interagem os associados, os órgãos que existem para que esse mesmo entendimento ocorra, assim como o controlo que é feito sobre a execução do plano e do orçamento também foram objeto de apreciação neste encontro.

Eduardo Jesus conclui que a reunião “permitiu dar a conhecer o nosso funcionamento 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.