LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

FF MUDAS ENCODE portal 600 470No dia 24 de setembro, pelas 21 horas, terá lugar no auditório do MUDAS.Museu de Arte Contemporãnea da Madeira, espaço tutelado pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, a apresentação da performance ENcode de autoria da dupla de artistas Simão Costa e Yola Pinto.

O projeto preformativo é apresentado na Madeira no âmbito da programação das comemorações dos trinta anos da fundação do Museu de Arte Contemporânea e marca o regresso de Yola Pinto e Simão Costa ao arquipélago para encetar uma colaboração criativa com este museu. ENcode terá uma única apresentação na Região que, como co-produtora deste projeto, através da SRTC/DRC-MUDAS.Museu, recebe esta proposta artística encerrando-se na Madeira a tournée deste espetáculo.

Refira-se ainda que esta performance tem acesso gratuito, mediante reserva prévia. Para informações adicionais e reservas, deverão contactar através do mail ou pelo telefone número 291 820 900.

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.